Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Cruzeiro x América-MG: fim de jogo é marcado por princípio de confusão entre jogadores; assista
Esporte
Publicado em 16/02/2024

Jogadores do Cruzeiro partem para cima de Rodrigo Varanda, autor de um dos gols da vitória do Coelho, no Mineirão.

 

O fim de jogo entre América-MG e Cruzeiro, no Mineirão, foi quente. Um princípio de confusão agitou a saída dos jogadores para o vestiário. O Coelho venceu a Raposa por 2 a 0 pelo Campeonato Mineiro.

Alguns jogadores do Cruzeiro ficaram irritados com Rodrigo Varanda, autor do segundo gol do América. De acordo com Lucas Silva, o atacante exagerou na comemoração do gol.

- Na hora que fizeram o segundo gol, ele comemorou de um jeito diferente, querendo aparecer demais, se expor. Acho isso desnecessário. E é claro que a gente vai cobrar aqui na nossa casa. Não vão fazer o que quer - ressaltou o volante do Cruzeiro.

Rapidamente a “turma do deixa disso” separou os mais exaltados na saída do gramado. Um dos mais irritados era o lateral Willian, que precisou ser contido inclusive pelos companheiros. O lateral ainda teve um princípio de discussão com Fernando, companheiro de time. Na ida para o vestiário, o lateral Marlon contemporizou a situação.

- A gente já venceu um clássico e celebrou no estádio dos caras. Eles ganharam a partida. Como eu disse, quando você ganha, você tem que saber ganhar. Quando você perde, você tem que ter humildade. O América foi superior onde nós erramos - disse.

 

Fonte: GE/BH

Comentários