O cantor sertanejo Eduardo Costa é a mais nova atração confirmada para algumas apresentações do festival “Buteco do Gusttavo Lima” em 2023
Parece que Eduardo Costa arrumou uma maneira de se vingar dos eu ex-parceiro Leonardo. A partir de agora o cantor mineiro passa a fazer parte do casting do festival criado e idealizado por Gusttavo Lima, que já tem mais de 12 edições confirmadas para 2023.
Não é segredo para ninguém que desde que Eduardo foi expulso do show “Cabaré”, projeto criado por ele e que ele ajudou a consolidar ao lado de Leonardo, ele nunca escondeu que se sentia injustiçado por ter sido deixado de lado.
Para quem não lembra, o estopim da crise foi a live que aconteceu no dia 1º de maio de 2020, onde visivelmente alterado, Eduardo Costa deixou seu parceiro irritado e visivelmente constrangido após o sertanejo declarar durante a transmissão que “Transava pensando na filha da Thaeme”.
A declaração lhe custou caro. Desde a rescisão de contrato com a Sony Music até o cancelamento de diversos shows marcados pelo país. Além disso, dezenas de empresários e artistas fizeram pressão para que Leonardo o tirasse do projeto Cabaré, que envolve um investimento milionário além do licenciamento das marcas da cerveja e da cachaça.
Agora Eduardo Costa viu o momento certo de se “vingar” do seu ex-parceiro Leonardo, assumindo compromisso com o Festival “Buteco” que já se consolidou em todo o país e a expectativa que se torne no maior evento sertanejo de 2022.
Antes de entrar para o casting da “Balada Produções”, o cantor mineiro teve que colocar um ponto final nas diferenças com o “Embaixador”, após ataca-lo publicamente nas redes sociais, dizendo que ele havia inventado antes que Gusttavo Lima o termo “Buteco”.
Para nós, simples mortais resta saber qual dos projetos terá maior aceitação por parte do público e qual será a repercussão destes novos empreendimentos em 2023, que promete ser um ano crucial para a retomada da economia.
FONTE: SITE MOVIMENTO COUNTRY