Colisão frontal entre dois veículos em Bom Despacho resulta em múltiplas vítimas, incluindo um jovem de 17 anos em estado crítico

Na manhã desta quarta-feira (5), um grave acidente foi registrado no Km 467 da BR-262, no município de Bom Despacho. A colisão frontal envolveu um Renault Sandero, que seguia para Carmo do Cajuru com cinco ocupantes de uma mesma família, e um VW Virtus, onde estavam um sogro e sua nora a caminho de Araxá.
Os dois motoristas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O condutor do Sandero, um homem de 51 anos, perdeu a vida no impacto. Um dos passageiros do Sandero, um jovem de 17 anos, foi socorrido em estado gravíssimo, enquanto outra passageira sofreu uma fratura exposta. Outros dois ocupantes do Sandero sofreram lesões leves, assim como um dos ocupantes do Virtus.

Devido à gravidade dos ferimentos, uma das vítimas, do sexo masculino, foi resgatada por uma aeronave da PRF e encaminhada para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e da PRF estiveram no local para atendimento às vítimas e controle do trânsito. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Fonte:Tribuna Informa