Ao abordarem o local, foram atendidos por dois indivíduos, de 24 e 27 anos, enquanto um terceiro suspeito, ainda não identificado, fugiu pulando o muro com uma pochete preta
Durante uma operação realizada neste domingo (2/3), a Polícia Militar monitorou um imóvel no bairro Padre Eustáquio, em Patos de Minas, alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas. A residência pertencia a um suspeito que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime.
Os militares observaram a movimentação de usuários de drogas entrando e saindo da casa. Ao abordarem o local, foram atendidos por dois indivíduos, de 24 e 27 anos, enquanto um terceiro suspeito, ainda não identificado, fugiu pulando o muro com uma pochete preta.
As equipes realizaram um cerco e encontraram a pochete no telhado de uma casa próxima. Dentro dela, havia um grande tablete de maconha e uma balança de precisão. No entanto, o suspeito que transportava o material não foi localizado.
O proprietário da residência negou que o fugitivo estivesse em sua casa. Com o apoio de um cão farejador, os policiais localizaram mais tabletes de maconha e substâncias semelhantes à cocaína dentro do imóvel. Além disso, novas porções de drogas foram encontradas em uma casa vizinha desocupada.
O suspeito alegou que as drogas eram para consumo próprio. Diante dos fatos, os autores foram presos e encaminhados à delegacia, junto com os entorpecentes apreendidos.
Fonte: Polícia Militar de Patos de Minas
Fonte:Tribuna Informa