A discussão teria sido motivada por uma suposta “fechada” no trânsito
Nesta terça-feira(24/9) a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o acusado de cometer um homicídio no dia 29 de julho deste ano, em São Gotardo-MG.
A vítima, um homem de 59 anos, motorista de caminhão da empresa de transportes de Patrocínio-MG, estava realizando entregas de mercadorias na cidade de São Gotardo, quando se envolveu em uma discussão com o acusado.
A briga teria sido motivada por uma suposta “fechada” no trânsito. Após o incidente, a vítima estacionou seu caminhão para realizar uma entrega, momento em que o autor desceu a rua a pé e disparou contra a vítima. O autor do disparo fugiu a pé, tomando rumo desconhecido.
O motorista foi socorrido, contudo, não resistiu aos ferimentos e faleceu. O acusado fugiu e permaneceu foragido por quase dois meses.
Com a continuidade das investigações conduzidas pela Polícia Civil da Comarca de São Gotardo, o autor foi localizado e preso num esconderijo no Distrito de Agrovila, após mudar de refúgio por duas vezes, com a intenção de enganar a polícia.
O suspeito, de 45 anos, foi levado para exames médicos no pronto-socorro e, em seguida, encaminhado ao Sistema Prisional, onde se encontra à disposição da justiça.
Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais
Fonte: Tribunainforma