Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Ato de Covardia
Notícias Gerais
Publicado em 16/09/2024

Ele já vinha me ameaçando', diz mulher que foi espancada com pedaço de madeira em farmácia

Vítima entrou no estabelecimento para tentar fugir do agressor e pedir socorro. Segundo a mulher, antes de entrar na drogaria, o homem ordenou que ela ficasse ajoelhada e disse que 'beberia o sangue' dela.

A polícia procura pelo suspeito de agredir Natália Perpétua de Assis, de 39 anos. A vítima foi espancada com um pedaço de madeira na tarde deste sábado (14), em uma farmácia do bairro Dom Bosco, Região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a vítima, o suspeito do crime é o marido de uma vizinha com quem ela teve uma discussão. À TV Globo, Natália contou que já vinha sendo ameaçada pelo agressor.

A mulher teve uma fratura na mão esquerda e precisou levar oito pontos na cabeça.

Câmeras de segurança filmaram o momento em que a vítima entrou no estabelecimento para tentar escapar do agressor e pedir socorro. No entanto, o homem a perseguiu até uma sala e a espancou com um pedaço de madeira. Em seguida, ele fugiu

Desde que houve essa briga eu não tenho paz, nem sossego. Ele vem me ameaçando. Estou sentindo uma revolta muito grande de impunidade", contou a mulher.

Ameaças

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pelos funcionários da drogaria, que fica na Avenida Abílio Machado. À corporação, a mulher relatou que voltava para casa quando foi surpreendida pelo vizinho na rua. 

A vítima contou que teve um desentendimento com a companheira dele anteriormente, o que poderia ter motivado o crime. Ainda de acordo com o relato, antes de entrar na drogaria, o homem ordenou que ela ficasse ajoelhada e disse que "beberia o sangue" dela. 

Após as agressões, com ferimentos na cabeça, nas mãos e nas pernas, a mulher foi levada para o Hospital Odilon Behrens, onde recebeu atendimento médico. Até o momento, o suspeito não foi encontrado pela polícia.

Fonte:g1 Minas Gerais

Comentários