O condutor da motocicleta que perdeu a vida era menor de idade
Na noite de quinta-feira (5), um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Rio Branco, em São Gotardo. A colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 216ª Cia da Polícia Militar (São Gotardo), equipes policiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, compareceram ao local e constataram o óbito.
A passageira da motocicleta foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de São Gotardo com lesões nos membros inferiores (pernas), mas foi transferida para o Hospital Regional em Patos de Minas, devido a fraturas em ambas as pernas.
Os militares isolaram o local e aguardaram a chegada do perito da Policia Civil. Durante atendimento foi constatado que o condutor da motocicleta era um jovem menor de idade.
Foi apurado que, possivelmente, o automóvel estaria fazendo uma manobra de retorno na avenida e não teria visualizado a moto iniciar uma ultrapassagem.
Ainda, de acordo com as informações, o condutor do automóvel realizou o teste de alcoolemia e o resultado foi negativo para consumo de álcool.
Fonte:Tribunainforma