Ambulância de Rio Paranaíba transportando paciente recém-operada e acompanhante capota na BR-354.
Uma adolescente, que tinha acabado de deixar o hospital onde realizou uma cirurgia, e a mãe dela ficaram feridas.
Uma adolescente de 16 anos, da cidade de Rio Paranaíba, que tinha acabado de deixar um hospital onde tinha passado por uma cirurgia e a mãe dela; ficaram feridas após a ambulância que elas estavam aquaplanar e capotar na BR-354, entre as cidades de Lagoa Formosa e Patos de Minas. O acidente aconteceu no final da tarde desta terça-feira (2/4).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a ambulância retornava ao seu município de origem, quando próximo ao local conhecido como Aguinaldo das Pamonhas, a ambulância aquaplanou. Com isso, o motorista perdeu o controle direcional do veículo que saiu da pista, bateu num barranco e capotou.
Estavam na ambulância uma adolescente de 16 anos que havia passado por uma cirurgia no Hospital Regional e recebido alta, e a mãe dela que a acompanhava. Elas foram ejetadas para fora do veículo sobre uma ribanceira.
A adolescente, recém-operada, sofreu apenas lesões leves. Já a mãe da garota fraturou o membro inferior esquerdo, além de várias escoriações.
Ambas foram socorridas para o Hospital Regional. O condutor da ambulância, sem lesões aparentes, recusou atendimento.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o trânsito até que a ambulância fosse retirada da pista.
Fonte:tribuna informa