Desentendimento por causa de dinheiro termina com a morte de homem de 42 anos em Patos de Minas.
A briga teve início após o autor pegar dinheiro da vítima
Na noite deste sábado (9/3) um homem de 42 anos, identificado como Weder Rodrigues Alves, foi morto após ser esfaqueado no bairro Santa Terezinha, em Patos de Minas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo SAMU informando que havia uma pessoa esfaqueada na Avenida Vitória da Conquista. No local, a equipe policial deparou coma vítima dentro da ambulância sendo socorrida, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A companheira do homem disse que o casal havia recolhido várias latinhas e levados até a um ferro velho para serem vendidas. No local, o responsável pelo estabelecimento se encontrava no banheiro, mas disse para eles deixarem os materiais e voltar, posteriormente, para pegar o dinheiro.
Quando eles retornaram para receber, o responsável pelo ferro velho disse que já havia entregado o dinheiro para o suposto autor do crime, Vaniel Lima Batista, de 25 anos.
Com isso, a vítima e a companheira dele saíram e foram atrás de “Neguinho” para pegar o dinheiro, e o encontraram no cruzamento da Avenida Vitória da Conquista com a Rua Ponta Porá.
Mas “Neguinho” disse que havia desfeito do valor e que não teria como devolvê-lo. Neste instante, Neguinho sacou de uma faca e desferiu um golpe no peito da vítima. Após a agressão, o autor saiu correndo.
O corpo de Weder Rodrigues Alves foi encaminhado para o IML de Patos de Minas. A Polícia Militar segue fazendo rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor do crime.
Fonte: Tribuna.Cp/Reg