O crime aconteceu durante a madrugada, desta segunda-feira (26), no bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte.
Um bombeiro militar aposentado é suspeito de matar um policial penal em um bar, na madrugada desta segunda-feira (26), no bairro Santa Tereza, Região Leste de Belo Horizonte.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar (PM), os dois homens estavam no estabelecimento quando começaram a discutir. O motivo do desentendimento teria sido pelo fato do policial penal estar armado e o militar não ter gostado.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência (BO), o suspeito saiu do estabelecimento, foi até sua casa, voltou e deu cinco tiros contra Wallysson Alves dos Santos, de 44 anos. A vítima foi socorrida para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, mas veio a óbito durante cirurgia.
O suspeito fugiu em uma moto, mas foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
A perícia da Polícia Civil esteve no local. O g1 Minas entrou em contato com a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e aguarda retorno.
Fonte: G1/Minas